segunda-feira, 27 de setembro de 2010

? (O Que É Que Eu Sou) ou o que eu estou sendo?!!!

? (O Que É Que Eu Sou)
Paula Toller
Composição: Erasmo Carlos



O que é que eu sou?
Eu vim porquê?
Pra onde eu vou?
Onde é que eu tava?
Onde é aqui?
Quem me mandou?
Qual é o nome
da minha alma?

Acho que sou fruto da imaginação,
A imagem viva da ilusão.
Falso faz de conta do que seja uma mulher
Ou uma miragem de um dejavù qualquer

Você é quem?

Você é quem?
Veio de onde?
O que faz aqui?
Pra onde vai?
Você não sabe,
Eu também não sei...
Somos o todo, feito de nada.


link show em Pelotas...http://www.youtube.com/watch?v=yf7SzqMeqlA

Obs: a indicação da letra da música é da colega Lidiane
vejam o blog da Lidi...http://lidissilva.blogspot.com/2010/09/o-que-e-que-eu-sou.html

Um comentário:

  1. "Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
    Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte,
    Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
    As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
    elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir